POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Você tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só: – A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). – Assim que o produto estiver embalado, solicite a devolução através do nosso atendimento: Pelo telefones (62) 98200 – 1334 / (62) 3991-8111 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h, ou por e-mail: salutarbemestar@gmail.com. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Salutar natural, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de até 5 dias úteis. – O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação que você, cliente, assume ao efetuar uma compra na Salutar Natural.